AH! ESSE HOMEM

segunda-feira, 21 de novembro de 2011.

Ah! esse homem. Que me toca os seios,
Como um beija-flor toca, no jardim, as flores,
Arrepiá-me despertando antigos devaneios,
De mãos no meu corpo em longos passeios.

Ah! esse homem. Que me cobre de beijos,
Que deixa marcas denteadas nos meus braços,
Expõe minha anatomia nua sem segredos,
Como se fosse um quadro de célebre pintor,

E a mira com olhos de sol coruscante,
Incendeia a tela com seu fogo sagrado,
Remexe a lava, no fundo, adormecida,
Do vulcão dos meus profundos desejos,

Fazendo explodir em mim a mulher plena,
A amante ardente de gestos delicados,
Que pouco se importa com os espinhos,
Para ser a dona dos seus carinhos.

Ah! Esse homem.

(Maria Hilda de J. Alão) 

10 Comentários:

vandinha disse...

o delicia de poesia.delirio nas poesias.

Anônimo disse...

parabéns flor maravilhoso

maria disse...

lindo demais amei tudo que vi

sulamita disse...

nossa que delicia de misterio

raquelinacio disse...

o que coiza mais gostosa eu to maluca mais e lindo de mais

Unknown disse...

amei mt lindo

Unknown disse...

nossa lindos

♥Amigos que Ficam!♥ disse...

Lindo demais, teus poemas, e este blog!
Beijos
Seguindo te por o Coisas do meu Coração!
E te esperando nele, depois e te sigo por este deste recado.
Um beijos
Eu Leilinha

Unknown disse...

gostei muinto de paticipa

luyd disse...

EU LUYD AMOR O MEU IDOLO MAS LINDO DO MUNDO ELVES ESTAR NO MEU CORAÇAO BJS LOY <3
3

Postar um comentário

 
. © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |