Desejos

domingo, 25 de dezembro de 2011.

Senhora buscai em meu corpo teu desejo louco,
sou homem não sou santo a ti abro meu manto
e se beberes na bruma da manhã desse prazer que não é pouco,
deitarei meu corpo em teu leito te causando espanto.

Em desalento, mesmo distante do legado em jeito,
faça de meu corpo tua moradia como febre em estadia,
lânguida, em minha pele com teus delírios me deito
e de belo agrado te aninho em meu pulsante peito.

Sou teu pecado não sejas mulher ternura,
na cama tuas vontades recebo como tua melhor criatura
e pecai...muito, por prazer não perdes a candura.

Faça da carne a música como escultura bêbada
e do poema um rio solto em direção ao revolto mar,
solte o leme da escuna, naufrague nas ondas desse lindo namorar.

(Douglas Mondo)

12 Comentários:

iracema disse...

como faço para mandar recado para o orkut

Pizzas gostosas e saborosas disse...

lindas pessoas queridas

luiz disse...

lindo parabens

Alonso disse...

gostaria de saber como eu faço, para mandar scraps pro meu orkut, beijos

Notliw disse...

Muito bom!
Nada melhor, para começar uma bela noite, nos braços da mulher desejada!
Já é um bom inicio.

be2 disse...

maravilhoso!!!!sensacional!!!!adorei!!!!!

Unknown disse...

dimais

Unknown disse...

Ameiii...Huuuaaauu !!! Beijinhos

abhay dave disse...

so nicely writen up over the natural needs of the body. it also contribute the need of mind by way of feeling affection and love,

Unknown disse...

uuuuuuuuuuuuuuuu td de bommmmmmmmmmmmm

Unknown disse...

lindas mulheres so sedução my gusta mutyio

Unknown disse...

sou louco pelo okut

Postar um comentário

 
. © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |